Título:
Delphis Fonseca, Curso de Apresentador de TV, Produção de Videobook, Curso de Locutor
Dirección:
http://www.delphis.com.br
Descripción:
Curso de Apresentador de TV, Curso de Locução voltado a profissionais Liberais, Jornalistas, Publicitários, Executivos, Políticos. Produção de Videobooks para Modelos, Atores e Apresntadores.
Palabras clave:
Curso de Apresentador de TV, Curso de Locutor, Produção de Videobook, Coaching em Comunicação
Código de idioma:
en
Autor/a:
MKII Corporation
Colaborador/a:
Delphis Fonseca
Editor/a:
Meu Admin
Derechos:
Delphis Fonseca
Fecha de creación:
2013-10-01
Recurso relacionado:
Curso de Apresentador de TV
Recurso relacionado:
Curso de Locução para Rádio e TV
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Cursos / Cursos Corporativos

O poder do atendimento humano

Esse programa tem como base o método AUTOFOCO e pode ser adequado a todos os departamentos de sua empresa.

Atualizado em 18/8/2016


O poder do atendimento humano
Duração:
7 horas
Objetivo:
Fortalecer o conceito do Atendimento Humano e Competente capaz de reverter resultados negativos e conquistando a confiança e a fidelidade do cliente, e representando a marca de sua empresa com excelência.
Argumento:
Foi-se o tempo em que consumidor aceitava ser tratado de forma displicente por empresas que falhavam na fabricação de um produto ou na execução de um serviço contrato. Hoje quem paga por algo sabe que tem seus direitos, e a lei do consumidor está cada vez mais rígida. O Atendimento ao Cliente é a carta de apresentação de sua empresa e por isso precisa ser muito bem treinado. Porém, o treinamento não se resume apenas a uma apostila com textos prontos e respostas padrão para situações pré-determinadas. É preciso trabalhar na fixação dos conceitos para que esse material de apoio possa de fato significar algo significativo e palpável. Para isso nossa metodologia desperta o desejo dos atendentes em se interessar verdadeiramente pela situação que o cliente passa ao entrar em contato com a empresa. O profissional de atendimento deve ter a dimensão exata da importância de seu papel como profissional e estar convicto de que realizar seu trabalho com excelência e fazer seu cliente sentir-se bem tratado e compreendido produzirá em sua vida a felicidade e a prosperidade tão desejadas.
Dinâmicas extremamente participativas com tarefas em grupo e exposições bastante claras demonstram o poder que podemos exercer sobre as outras pessoas, não no sentido de dominação, mas de colaboração mútua e resultados surpreendentes.
Realça a importância de se conhecer em profundidade não só a empresa, os produtos e suas aplicações, mas também, o público para o qual todo o negócio é dedicado. O programa fixa também a necessidade do respeito a cada cliente, independentemente do valor de sua compra e como isso se torna um multiplicador certo de valores financeiros e também de qualidade de vida para quem o utiliza. Não há ferramenta melhor e mais eficiente para o seu negócio do que a de excelência em atendimento e valorização de seu cliente.
Alguns Temas Abordados:
Aprendendo a Ouvir com Respeito e Atenção 
Implementando o Desejo de Ajudar 
Dominando o Emocional 
Entendo Seu Papel Profissional com Profundidade 
Como Conduzir um Assunto à Solução 
Aceitando Desafios e Empenhando-se para Resolvê-los 
Trabalhando o Tom e a Intenção de Voz para Transmitir Segurança, Credibilidade e Simpatia e Respeito 
Criando Oportunidades 
Como Separar Problemas Pessoais dos Profissionais 
Expressão Facial Calma, porém Ativa, para Tranqüilizar e Acalmar Clientes Descontentes 
Como Ficar do Lado do Cliente Defendendo a Imagem da Empresa
Duração
7 horas


Objetivo
Fortalecer o conceito do Atendimento Humano e Competente capaz de reverter resultados negativos e conquistando a confiança e a fidelidade do cliente, e representando a marca de sua empresa com excelência.

Argumento
Foi-se o tempo em que consumidor aceitava ser tratado de forma displicente por empresas que falhavam na fabricação de um produto ou na execução de um serviço contrato. Hoje quem paga por algo sabe que tem seus direitos, e a lei do consumidor está cada vez mais rígida. 

O Atendimento ao Cliente é a carta de apresentação de sua empresa e por isso precisa ser muito bem treinado. 

Porém, o treinamento não se resume apenas a uma apostila com textos prontos e respostas padrão para situações pré-determinadas. 

É preciso trabalhar na fixação dos conceitos para que esse material de apoio possa de fato significar algo significativo e palpável. 

Para isso nossa metodologia desperta o desejo dos atendentes em se interessar verdadeiramente pela situação que o cliente passa ao entrar em contato com a empresa. 

O profissional de atendimento deve ter a dimensão exata da importância de seu papel como profissional e estar convicto de que realizar seu trabalho com excelência e fazer seu cliente sentir-se bem tratado e compreendido produzirá em sua vida a felicidade e a prosperidade tão desejadas.

Dinâmicas extremamente participativas com tarefas em grupo e exposições bastante claras demonstram o poder que podemos exercer sobre as outras pessoas, não no sentido de dominação, mas de colaboração mútua e resultados surpreendentes.

Realça a importância de se conhecer em profundidade não só a empresa, os produtos e suas aplicações, mas também, o público para o qual todo o negócio é dedicado. 

O programa fixa também a necessidade do respeito a cada cliente, independentemente do valor de sua compra e como isso se torna um multiplicador certo de valores financeiros e também de qualidade de vida para quem o utiliza. 

Não há ferramenta melhor e mais eficiente para o seu negócio do que a de excelência em atendimento e valorização de seu cliente.


Alguns Temas Abordados:

  • Aprendendo a Ouvir com Respeito e Atenção 
  • Implementando o Desejo de Ajudar 
  • Dominando o Emocional 
  • Entendo Seu Papel Profissional com Profundidade 
  • Como Conduzir um Assunto à Solução 
  • Aceitando Desafios e Empenhando-se para Resolvê-los 
  • Trabalhando o Tom e a Intenção de Voz para Transmitir Segurança, Credibilidade e Simpatia e Respeito 
  • Criando Oportunidades 
  • Como Separar Problemas Pessoais dos Profissionais 
  • Expressão Facial Calma, porém Ativa, para Tranqüilizar e Acalmar Clientes Descontentes 
  • Como Ficar do Lado do Cliente Defendendo a Imagem da Empresa





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