Título:
Delphis Fonseca, Curso de Apresentador de TV, Produção de Videobook, Curso de Locutor
Dirección:
http://www.delphis.com.br
Descripción:
Curso de Apresentador de TV, Curso de Locução voltado a profissionais Liberais, Jornalistas, Publicitários, Executivos, Políticos. Produção de Videobooks para Modelos, Atores e Apresntadores.
Palabras clave:
Curso de Apresentador de TV, Curso de Locutor, Produção de Videobook, Coaching em Comunicação
Código de idioma:
en
Autor/a:
MKII Corporation
Colaborador/a:
Delphis Fonseca
Editor/a:
Meu Admin
Derechos:
Delphis Fonseca
Fecha de creación:
2013-10-01
Recurso relacionado:
Curso de Apresentador de TV
Recurso relacionado:
Curso de Locução para Rádio e TV
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Cursos / Cursos Corporativos

Venda integral

Esse programa tem como base o método AUTOFOCO e pode ser adequado a todos os departamentos de sua empresa.

Atualizado em 18/8/2016


Venda integral
Duração:
7 horas
Objetivo:
Implementar a qualidade e a diversificação da abordagem e argumentação proporcionando aumento do volume de vendas.
Argumento:
A cada dia a concorrência para empresas de todos os segmentos aumenta vertiginosamente. Produtos similares são vendidos com preços bastante atrativos em todos os cantos, até mesmo na casa do consumidor, ali na mesa dele, pela internet. Mas, se produtos semelhantes estão ao alcance de muita gente e são oferecidos de forma tão ostensiva, qual a maior ferramenta para garantir seu espaço no mercado? A resposta é a personalização do atendimento, o interesse verdadeiro pelo anseio do consumidor, o respeito por ele. Só não vê isso quem estiver muito desatento ao mercado, ou simplesmente não quiser. Mudar isso é fator determinante para manter sua empresa em um lugar acima dessa briga. 
Com experiência de vários anos em programas de venda na TV e na Internet, Delphis Fonseca aplica o método AUTOFOCO para estimular o principal ponto para uma venda perfeita, o que chama de venda integral: o conhecimento humano, a descoberta e o desenvolvimento do potencial pessoal e profissional de cada vendedor. Através de exposições e exercícios gravados e exibidos em vídeo todas as sutilezas de detalhes e nuances do comportamento pessoal e da comunicação humana ficam absolutamente claros, revelando preciosas informações até então ocultas pela falta de foco no interesse do cliente. Quando se estabelece um vínculo através do interesse verdadeiro pelos desejos de alguém, sela-se uma relação com o lacre do respeito o que gera uma recíproca de fidelidade da parte do cliente. A partir disso começa a ser formar uma cadeia natural e espontânea de novos clientes, frutos da melhor publicidade que existe: a recomendação. A Venda Integral é aquela que faz o cliente feliz, o vendedor realizado e a empresa de sucesso.
Alguns temas abordados:
Entendo o Cliente
Como Formar Uma Boa Carteira e Fazê-la Crescer Constantemente
Aprimorando Sua Forma de Enxergar a Venda
Como Detectar as Necessidades do Cliente
Manter o Equilíbrio Emocional é Fundamental
Paciência: Matéria-Prima do Sucesso em Vendas
Vender com Verdade
Agendamento Competente Vale Ouro
Prospectar para Vender Muito
Bom Humor e Bom Senso: 2 grandes Aliados
Dominando Seus Produtos 
Como Criar Contextos Verdadeiros e Atrativos para Vender 
Conhecendo os Concorrentes e Respeitando-os para Valorizar seus Produtos 
Tranqüilidade É Fundamental para Realizar o Fechamento 
Como Fazer do Cliente um Amigo 
Duração
7 horas

Objetivo
Implementar a qualidade e a diversificação da abordagem e argumentação proporcionando aumento do volume de vendas.

Argumento
A cada dia a concorrência para empresas de todos os segmentos aumenta vertiginosamente. 

Produtos similares são vendidos com preços bastante atrativos em todos os cantos, até mesmo na casa do consumidor, ali na mesa dele, pela internet. 

Mas, se produtos semelhantes estão ao alcance de muita gente e são oferecidos de forma tão ostensiva, qual a maior ferramenta para garantir seu espaço no mercado? A resposta é a personalização do atendimento, o interesse verdadeiro pelo anseio do consumidor, o respeito por ele. 

Só não vê isso quem estiver muito desatento ao mercado, ou simplesmente não quiser. 

Mudar isso é fator determinante para manter sua empresa em um lugar acima dessa briga. 

Com experiência de vários anos em programas de venda na TV e na Internet, Delphis Fonseca aplica o método AUTOFOCO para estimular o principal ponto para uma venda perfeita, o que chama de venda integral: o conhecimento humano, a descoberta e o desenvolvimento do potencial pessoal e profissional de cada vendedor. 

Através de exposições e exercícios gravados e exibidos em vídeo todas as sutilezas de detalhes e nuances do comportamento pessoal e da comunicação humana ficam absolutamente claros, revelando preciosas informações até então ocultas pela falta de foco no interesse do cliente. 

Quando se estabelece um vínculo através do interesse verdadeiro pelos desejos de alguém, sela-se uma relação com o lacre do respeito o que gera uma recíproca de fidelidade da parte do cliente. 

A partir disso começa a ser formar uma cadeia natural e espontânea de novos clientes, frutos da melhor publicidade que existe: a recomendação. 

A Venda Integral é aquela que faz o cliente feliz, o vendedor realizado e a empresa de sucesso.

Alguns temas abordados:
  • Entendo o Cliente
  • Como Formar Uma Boa Carteira e Fazê-la Crescer Constantemente
  • Aprimorando Sua Forma de Enxergar a Venda
  • Como Detectar as Necessidades do Cliente
  • Manter o Equilíbrio Emocional é Fundamental
  • Paciência: Matéria-Prima do Sucesso em Vendas
  • Vender com Verdade
  • Agendamento Competente Vale Ouro
  • Prospectar para Vender Muito
  • Bom Humor e Bom Senso: 2 grandes Aliados
  • Dominando Seus Produtos 
  • Como Criar Contextos Verdadeiros e Atrativos para Vender 
  • Conhecendo os Concorrentes e Respeitando-os para Valorizar seus Produtos 
  • Tranqüilidade É Fundamental para Realizar o Fechamento 
  • Como Fazer do Cliente um Amigo 





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